Caramba... como mudei e já sei disso algum tempo....
Na verdade essa certeza se deve a uma amiga que fez eu ler meu próprio blog. Ela por um acaso entrou aqui e ficou um pouco preocupada.
Isso é até engraçado, pq sempre digo que essa amiga é um pouco bruxinha, devido ao fato que não escrevia aqui mais de um ano e entrei esses dias, pois me deu vontade de colocar aqui minhas angústias e tristezas.
E esse último post lido por ela mostrava o quanto estava insatisfeita com minha vida, comigo.
Ela me escreveu uma mensagem falando do ocorrido e perguntando se estava tudo bem...
Por causa disso fui reler meu blog, post antigos e percebi como eu era diferente do que sou hoje, na verdade muita coisa dentro de mim mudou, se apagou e também apareceu.
Esta sendo uma fase difícil, mas agora muita coisa já melhorou... não é fácil se auto avaliar!
Mas, com ajuda de amigas como ela, de uma terapeuta, coisa que nunca pensei que realmente ia precisar, de novas tarefas, novos conceitos, novos amigos e afazeres, acho que vai ficar tudo bem.
Claro que é um processo demorado, mas esta funcionando, devagar, devagarinho as coisas vão entrar no eixo...
Mas, o engraçado que sinto falta da minha antiga alegria e entusiasmo, não a tenho como antes... mas, ao mesmo tempo tenho descobrido que esse meu novo jeito é mais real, mais verdadeiro... é como se aquela antiga euforia que tanto tinha, era uma fulga...
Confuso... mas, queria mesmo ser uma eterna criança, tenho ainda muito medo de ser adulta, mas isso vai passar, pois sei que foi por todas as dores que passei que tenho me tornado mais fechada e com medo de enfrentar certas realidades.
Tudo vai ficar bem... vai ficar... já esta ficando
OBS: Amiga, você sempre esteve certa... hoje eu te entendo muito e peço perdão por não ter lhe entendindo quando passou por isso, eu te amava muito e minha ignorância pelo assunto me impediu de lhe ajudar, que era ter respeitado a sua vontade de se isolar... O importante é que esta feliz e recuperada, esse é a melhor prova de sua amizade e não de estar comigo grudada todos os momentos.
Te amo e obrigada pela sua paciência e compreensão.
2 comentários:
Minha amiga, ainda temos muito para aprender ... rs estamos só na metade do caminho ... rs
É ninguém nunca disse que ia ser fácil né?
Cada um com sua dor ... cada um com sua cruz.
Cada dia que passa entendo muito mais coisa e assim será contigo também. As peças do quebra cabeça da nossa vida vão se juntando ... e faz parte do amadurecimento, da idade , a fase dos 30 hahahaha
Bem, concordo que ser adulto é muito chato e cansativo! Protesto no dia das crianças! QUERO SER CRIANÇA!
Postar um comentário